Processo de filiação ao SINPROFAZ
Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional
  1. Acesse o menu FILIADOS, no topo direito do site SINPROFAZ.
  2. Acesse o sub-menu Formulário de Filiação.
  3. O formulário será aberto em nova página no seu navegador. Preencha-o com as informações solicitadas corretamente.
  4. Clique no botão "Registrar".
    • Caso ocorra algum problema no encaminhamento eletrônico do cadastro e proposta de filiação ao Sindicato, existem duas alternativas de envio: a) Imprima o cadastro preenchido e o transmita por fax: (61) 3964 - 1215/1218/1220. b) envie o arquivo "doc", devidamente preenchido, para o e-mail sinprofaz@sinprofaz.org.br , comunicando o problema e solicitando a filiação.
  5. Em continuidade, o Procurador será cadastrado no programa de desconto do Sinprofaz. No dia 10 de cada mês um arquivo gerado pelo programa é enviado ao Serpro. Confirmado o desconto, a filiação estará consumada e o acesso à "Área do Filiado" no site SINPROFAZ será liberado através do envio de um e-mail (que foi cadastrado pelo Procurador ao preencher a proposta de filiação) contendo um login e senha.
  6. Qualquer outro problema no decorrer desse processo de filiação favor contactar os funcionários do Sindicato, através dos seguintes telefones: (61) 3964 1215 | 3964 1216 | 3964 1218 | 3964 1220.

Register

You need to enable user registration from User Manager/Options in the backend of Joomla before this module will activate.