FILIADOS / TUTORIAIS

PROCESSO DE FILIAÇÃO AO SINPROFAZ

1) Acesse o menu FILIADOS, no topo direito do site SINPROFAZ.

2) Acesse o sub-menu Formulário de Filiação.

3) O formulário será aberto em nova página no seu navegador. Preencha-o com as informações solicitadas corretamente.

4) Clique no botão “Registrar“.

4.1) Caso ocorra algum problema no encaminhamento eletrônico do cadastro e proposta de filiação ao Sindicato, existem duas alternativas de envio: a) Imprima o cadastro preenchido e o transmita por fax: (61) 3964 – 1215/1218/1220. b) envie o arquivo “doc”, devidamente preenchido, para o e-mail sinprofaz@sinprofaz.org.br , comunicando o problema e solicitando a filiação.

5) Em continuidade, o Procurador será cadastrado no programa de desconto do Sinprofaz. No dia 10 de cada mês um arquivo gerado pelo programa é enviado ao Serpro. Confirmado o desconto, a filiação estará consumada e o acesso à “Área do Filiado” no site SINPROFAZ será liberado através do envio de um e-mail (que foi cadastrado pelo Procurador ao preencher a proposta de filiação) contendo um login e senha.

6) Qualquer outro problema no decorrer desse processo de filiação favor contactar os funcionários do Sindicato, através dos seguintes telefones: (61) 3964 1215 | 3964 1216 | 3964 1218 | 3964 1220.

Iolanda Guindani, diretora do SINPROFAZ, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

José Carlos Loch, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Filipe Loureiro, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.