NOTICIAS – SINPROFAZ

16 maio, 2024

PEC 17/2024: ADVOCACIA PÚBLICA REALIZA MOBILIZAÇÃO HISTÓRICA NO CONGRESSO NACIONAL

Em mais um evento da Jornada Nacional de Mobilização, a Advocacia Pública lotou o Salão Nobre da Câmara dos Deputados. A concentração contou com a presença de mais de 400 advogados públicos federais, estaduais e municipais e marcou o início da luta no Legislativo pela aprovação da PEC 17/2024.

15 maio, 2024

EM MOBILIZAÇÃO NO CFOAB, ENTIDADES COMEMORAM APRESENTAÇÃO DA PEC 17/2024

O dia 14 de maio ficou marcado na história dos advogados públicos: na data, Colegas de todas as partes do País se reuniram em Brasília/DF para a Jornada de Mobilização da Advocacia Pública Nacional. Para iniciar os trabalhos, as entidades se concentraram no CFOAB.

14 maio, 2024

SINPROFAZ COMPÕE MESA DE ABERTURA DO VIII CONGRESSO DO CONTENCIOSO TRIBUTÁRIO

O drama vivido no Rio Grande do Sul foi lembrado ao longo da solenidade. Ao fazer uso da palavra, Iolanda Guindani lamentou a ausência dos Colegas gaúchos, que não puderam participar presencialmente do Congresso, e abordou as dificuldades no estado.

10 maio, 2024

SINPROFAZ CONVOCA FILIADAS E FILIADOS PARA A LIVE “DIÁLOGOS COM A DIRETORIA”

A “live” objetiva o estreitamento da comunicação entre dirigentes sindicais e filiados, bem como a transmissão de informações acerca das atuações e perspectivas do Sindicato visando à melhoria das condições da Carreira e o progresso de nossas prerrogativas. Prestigie!

09 maio, 2024

SINPROFAZ COMPARECE ÀS REUNIÕES INAUGURAIS DOS GRUPOS DE TRABALHO TRIPARTITES

Entre os temas debatidos no âmbito dos GTTs – formados por entidades associativas, CCHA e Advocacia-Geral da União -, esteve a implementação de verbas indenizatórias de direito da Carreira. Ambas as reuniões ocorreram ontem (8).

09 maio, 2024

SINPROFAZ OBTÉM IMPORTANTES DECISÕES JUDICIAIS EM BENEFÍCIO DA CARREIRA

A boa notícia foi compartilhada em reunião, promovida na sede do Sindicato em Brasília/DF, entre o diretor jurídico Roberto Rodrigues e os advogados José Luis Wagner e Valmir Floriano Vieira de Andrade, sócios do escritório Wagner Advogados Associados. Acesse e saiba mais!

08 maio, 2024

NOTA CONJUNTA DE ESCLARECIMENTO: EM DEFESA DA ADVOCACIA PÚBLICA E DA DEMOCRACIA

É com respeito à instituição democrática e à função primordial desempenhada pela Advocacia Pública que as associações subscritas, por meio desta nota, esclarecem sobre as recentes declarações proferidas pelo Presidente do Senado Federal.