21º ENCONTRO: PACOTES PODEM SER PARCELADOS EM ATÉ 8X SEM JUROS – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

26 de maio de 2023

21º ENCONTRO: PACOTES PODEM SER PARCELADOS EM ATÉ 8X SEM JUROS


Filiadas e Filiados já registraram na agenda: o 21º Encontro do SINPROFAZ ocorre de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023, no Club Med Rio das Pedras, no Rio de Janeiro. Para aquelas e aqueles que ainda não garantiram a participação, o Sindicato oferece a facilidade do parcelamento dos pagamentos. Saiba mais!

Forma de pagamento
Para realizar a reserva de um quarto no resort, os PFNs devem contatar a Ambiental Turismo pelo telefone (11) 3818-4600. A agência possibilita o parcelamento do pagamento da hospedagem em até oito (8) vezes sem juros no cartão, como previsto no Edital. Em razão da quantidade limitada de apartamentos disponíveis, o SINPROFAZ destaca: garanta sua vaga o mais rapidamente possível!

A Ambiental Turismo informa, ainda, que a reserva somente será confirmada depois que os documentos e o pagamento forem recebidos pela agência. Não há a possibilidade de reservas para aquisição posterior de pacotes. Para mais informações sobre o 21º Encontro do SINPROFAZ, a Carreira deve acessar o regulamento do evento: bit.ly/Edital21Encontro. Todas e todos estão convidados para participar!



VOLTAR