Notícias

Confira as notícias

9 de novembro de 2017

A PEDIDO DO SINPROFAZ, DEPUTADO TADEU ALENCAR APRESENTA EMENDA À MP 805


A pedido do SINPROFAZ, o PFN e deputado federal Tadeu Alencar (PSB/PE) apresentou, na segunda-feira (6), uma emenda à Medida Provisória 805/17. A MP, editada na última semana, suspende as parcelas restantes do aumento concedido aos procuradores da Fazenda Nacional e eleva a alíquota da contribuição previdenciária dos servidores públicos.

O SINPROFAZ, representado pelos diretores Rodrigo Mellet e Carlos Alexandre Torres, reuniu-se com o parlamentar na terça-feira, na Câmara dos Deputados. No encontro, tratou-se do conteúdo da emenda, que propôs a retirada dos PFNs do conjunto de carreiras do funcionalismo atingidas pela Medida, e da conjuntura política para análise da MP, que já possui mais de 250 emendas sugeridas por deputados e senadores em apoio às diversas categorias de servidores.

Compartilhe


Voltar

Alguns Destaques

Iolanda Guindani, diretora do SINPROFAZ, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

José Carlos Loch, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Filipe Loureiro, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Veja também