AGO 2017 REÚNE ASSOCIADOS DO SINPROFAZ EM BRASÍLIA – SINPROFAZ

28 de março de 2017

AGO 2017 REÚNE ASSOCIADOS DO SINPROFAZ EM BRASÍLIA

Cerca de 40 associados, entre delegados, diretores e demais membros da Carreira, reuniram-se no sábado (25) para a Assembleia Geral Ordinária do SINPROFAZ. Na ocasião, a maioria dos associados, presentes ou via procuração, votaram pela aprovação da ata da última AGO, das contas e orçamento e, entre outros consentimentos, autorizaram o SINPROFAZ a propor ações judiciais e a ratificar ações já propostas.

Os itens de 5 a 9 da pauta, submetidos à votação, também foram aprovados. Dessa forma, os filiados autorizaram o Sindicato a fazer um estudo sobre as condições de trabalho nas unidades e a reivindicar, junto à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, a implantação do trabalho remoto. A Carreira também assentiu que o SINPROFAZ busque, junto à administração, a fixação de critérios objetivos para remoções internas e lute pela divisão equânime do serviço entre as unidades a partir de uma reavaliação da carga de processos atribuída aos PFNs.

Confira o resultado da votação na AGO 2017:

1. Ata da última Assembleia Geral Ordinária (2016)
436 aprovo
5 não aprovo
53 abstenções

2. Contas do exercício de 2016
431 aprovo
6 não aprovo
55 abstenções

3. Proposta de orçamento para o exercício de 2017
431 aprovo
10 não aprovo