AJUIZAMENTO DE AÇÃO JUDICIAL – EFEITOS FINANCEIROS RETROATIVOS DO CONCURSO DE PROMOÇÃO RELACIONADO AO ANO DE 2017 | SINPROFAZ

29 de janeiro de 2019

A Diretoria do SINPROFAZ comunica aos filiados que foi ajuizada ontem (28/01/2019) ação judicial que visa ao recebimento dos valores retroativos referentes aos efeitos financeiros das promoções na Carreira de Procurador da Fazenda Nacional (concurso de promoção relativo ao ano de 2017).

O pedido abrangeu a condenação da União ao pagamento da diferença entre o valor do subsídio da categoria para a qual foram promovidos e aquele da categoria que se encontravam, bem como todos de seus consectários legais, atualização e juros de mora.

A ação foi autuada sob o nº 1001884-03.2019.4.01.3400 e distribuída à 5ª Vara Federal da Seção Judiciária do Distrito Federal. Nossos advogados irão oportunamente despachar com a magistrada responsável pelo caso demonstrando o bom direito de nossos filiados e a injustificável mora da Administração.