ASSOCIADO, PARTICIPE DO 3º CONCURSO DE MONOGRAFIAS DO SINPROFAZ | SINPROFAZ

15 de maio de 2018

ASSOCIADO, PARTICIPE DO 3º CONCURSO DE MONOGRAFIAS DO SINPROFAZ

O SINPROFAZ promove pela terceira vez seu Concurso de Monografias. O concurso, cuja proposta é fomentar a geração de conhecimento sobre a cobrança do crédito tributário, é voltado aos associados do Sindicato e, este ano, tem como tema “A Cobrança da Dívida Ativa como Direito Inalienável do Poder Público no Brasil e no Direito Comparado”.

Os trabalhos participantes serão avaliados por uma comissão julgadora que premiará os três primeiros colocados com R$ 10 mil, R$ 6 mil e R$ 4 mil. As monografias devem ser entregues até 31 de julho na sede do SINPROFAZ, em Brasília/DF, ou postados no Correio até o prazo final. Acesse o edital e saiba mais sobre a apresentação do trabalho e a apuração dos resultados.