26 de setembro de 2017

ASSOCIADOS DE RIBEIRÃO PRETO SE REÚNEM COM PRESIDENTE DO SINPROFAZ

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias e pelos diretores Rodrigo Mellet e Carlos Alexandre Torres, esteve reunido com os associados lotados na Seccional de Ribeirão Preto/ SP. Na oportunidade, discutiram-se questões relacionadas à estruturação da unidade e temas pertinentes aos procuradores da Fazenda em âmbito nacional.

Pleitos prioritários da Carreira, como a celeridade das ações judiciais em curso e a defesa das prerrogativas conquistadas, pautaram a reunião. Os associados também expuseram preocupação com relação às medidas anunciadas pelo Governo Federal que afetam significativamente os servidores públicos. Em vista dessas apreensões, o presidente do SINPROFAZ explicou de que forma o Sindicato atuará no sentido de preservar os direitos dos filiados.

Iolanda Guindani, diretora do SINPROFAZ, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

José Carlos Loch, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Filipe Loureiro, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.