ASSOCIADOS DE RIBEIRÃO PRETO SE REÚNEM COM PRESIDENTE DO SINPROFAZ | SINPROFAZ

26 de setembro de 2017

ASSOCIADOS DE RIBEIRÃO PRETO SE REÚNEM COM PRESIDENTE DO SINPROFAZ

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias e pelos diretores Rodrigo Mellet e Carlos Alexandre Torres, esteve reunido com os associados lotados na Seccional de Ribeirão Preto/ SP. Na oportunidade, discutiram-se questões relacionadas à estruturação da unidade e temas pertinentes aos procuradores da Fazenda em âmbito nacional.

Pleitos prioritários da Carreira, como a celeridade das ações judiciais em curso e a defesa das prerrogativas conquistadas, pautaram a reunião. Os associados também expuseram preocupação com relação às medidas anunciadas pelo Governo Federal que afetam significativamente os servidores públicos. Em vista dessas apreensões, o presidente do SINPROFAZ explicou de que forma o Sindicato atuará no sentido de preservar os direitos dos filiados.