Notícias

Confira as notícias

11 de abril de 2018

CARTA DE SÃO PAULO É ENTREGUE AO PRESIDENTE NACIONAL DA OAB


O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, participou na terça-feira (10) de reunião com o presidente da OAB Nacional, Claudio Lamachia. O encontro contou com a participação de membros de entidades representativas da Advocacia Pública em nível federal, estadual e municipal que, alinhadas ao SINPROFAZ, enfatizaram a necessidade de defesa das prerrogativas conquistadas.

Na oportunidade da reunião, foi entregue ao presidente da OAB a Carta de São Paulo. No documento, redigido em novembro de 2017 durante a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, são reproduzidos enunciados aprovados à unanimidade na ocasião. As premissas projetam soluções para superar os dramas e os dilemas vivenciados pelos advogados e advogadas públicos atuantes em todos os níveis da federação. A íntegra da Carta pode ser acessada em goo.gl/LWM4Sx.


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também