11 de abril de 2018

CARTA DE SÃO PAULO É ENTREGUE AO PRESIDENTE NACIONAL DA OAB

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, participou na terça-feira (10) de reunião com o presidente da OAB Nacional, Claudio Lamachia. O encontro contou com a participação de membros de entidades representativas da Advocacia Pública em nível federal, estadual e municipal que, alinhadas ao SINPROFAZ, enfatizaram a necessidade de defesa das prerrogativas conquistadas.

Na oportunidade da reunião, foi entregue ao presidente da OAB a Carta de São Paulo. No documento, redigido em novembro de 2017 durante a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, são reproduzidos enunciados aprovados à unanimidade na ocasião. As premissas projetam soluções para superar os dramas e os dilemas vivenciados pelos advogados e advogadas públicos atuantes em todos os níveis da federação. A íntegra da Carta pode ser acessada em goo.gl/LWM4Sx.

Iolanda Guindani, diretora do SINPROFAZ, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

José Carlos Loch, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Filipe Loureiro, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.