CENÁRIO ELEITORAL É TEMA DE REUNIÃO COM ASSESSORIA PARLAMENTAR – SINPROFAZ

13 de junho de 2018

CENÁRIO ELEITORAL É TEMA DE REUNIÃO COM ASSESSORIA PARLAMENTAR

O SINPROFAZ, representado pelo diretor de Assuntos Parlamentares, Rodrigo Mellet, e pelo presidente Achilles Frias, reuniu-se na terça-feira (12) com Enrico Ribeiro, membro da equipe de assessores parlamentares do Sindicato. Ao longo do encontro, realizado na sede do SINPROFAZ, presidente e diretor, apoiados pela assessoria, definiram estratégias para defesa dos pleitos da Carreira, discutiram as expectativas para as eleições do mês de outubro e debateram os temas que devem pautar as Casas Legislativas a partir do próximo ano.

Discutiram-se ainda medidas necessárias à continuidade do projeto de reuniões com os candidatos à presidência da República. Tais encontros tornam-se importantes ao possibilitar que o Sindicato exponha as demandas dos PFNs e melhor informe os presidenciáveis a respeito da atuação da Carreira. Os pré-candidatos Ciro Gomes e Henrique Meirelles já foram ouvidos pelo SINPROFAZ, ocasiões nas quais demonstraram ciência em relação à enorme contribuição dos procuradores da Fazenda Nacional ao Estado republicano.