CONFIRA AS REGRAS DE FORMATAÇÃO PARA AS MONOGRAFIAS DO 6º CONCURSO DO SINPROFAZ – SINPROFAZ

22 de setembro de 2021

CONFIRA AS REGRAS DE FORMATAÇÃO PARA AS MONOGRAFIAS DO 6º CONCURSO DO SINPROFAZ

Filiadas e Filiados têm até 17 de dezembro de 2021 para inscreverem seus trabalhos no 6º Concurso de Monografias do SINPROFAZ. A temática desta nova edição do Concurso é Tributação e Gênero: o Tratamento do Tema no Direito Comparado e Sugestões para o Direito Brasileiro. Os três trabalhos melhor avaliados pela banca examinadora serão premiados com R$ 12 mil, R$ 8 mil e R$ 6 mil.

Da apresentação da monografia
Os trabalhos concorrentes deverão conter uma capa com o nome do Concurso, o título da monografia, a data final da elaboração e, na identificação do autor ou autora, o pseudônimo escolhido. Seguido da capa, deverá estar um resumo do trabalho com, no máximo, 250 palavras. A cópia impressa da monografia propriamente dita deverá ter, afora anexos e apêndices, no mínimo 20 e no máximo 30 páginas e obedecer aos padrões da ABNT.

A cópia da monografia enviada por meio eletrônico deverá reproduzir fielmente o texto e o padrão impressos. Após a entrega do trabalho ao SINPROFAZ, não serão aceitas trocas, alterações, inserções ou exclusões, no todo ou em parte, do texto da monografia. No entanto, caso a candidata ou o candidato apresente mais de um trabalho, o SINPROFAZ considerará o último apresentado.

Participe do Concurso e concorra aos prêmios! Saiba mais em: bit.ly/Edital6Concurso.