CONGRATULAÇÕES AOS REPRESENTANTES DA CARREIRA NO CCHA – SINPROFAZ

16 de julho de 2020

CONGRATULAÇÕES AOS REPRESENTANTES DA CARREIRA NO CCHA

A Carreira de procurador da Fazenda Nacional tem novos representantes no CCHA: os Colegas filiados Daniel de Saboia Xavier (titular) e Cristiano Neuenschwander Lins de Morais (suplente) foram eleitos conselheiros do órgão em apuração realizada na data de hoje (16). O CCHA também tem novo Conselho Fiscal, para o qual o PFN filiado José Carlos Costa Loch foi reeleito.

Aos filiados Rogério Campos e Antônio Claret de Souza Junior, que deixam o CCHA, o SINPROFAZ manifesta sinceros agradecimentos. Aos Colegas a Carreira deve toda a estruturação do Conselho, incluindo organização, tecnologia e metodologia de comunicação com os Membros da AGU. Sem dúvidas, o árduo trabalho dos Colegas à frente do CCHA ficará marcado na história da Advocacia-Geral da União e da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional como ponto de partida para uma fase de avanços inigualáveis nas Instituições.

Aos novos membros do Conselho Curador e do Conselho Fiscal, o SINPROFAZ deseja muito sucesso. O Sindicato permanece à disposição para atuar conjuntamente aos Colegas, de modo que o CCHA seja cada vez mais reconhecido pelo pioneirismo e pela eficiência com que presta o atendimento à Carreira. O SINPROFAZ segue pronto para trabalhar em parceria com os novos integrantes do Conselho, em prol dos interesses dos procuradores da Fazenda Nacional e da prerrogativa da Advocacia Pública Federal.