CORREIO BRAZILIENSE NOTICIA PARALISAÇÃO CONVOCADA PELO SINPROFAZ | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

7 de novembro de 2017

CORREIO BRAZILIENSE NOTICIA PARALISAÇÃO CONVOCADA PELO SINPROFAZ


A adesão do SINPROFAZ ao Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado, o Fonacate, e a mobilização conjunta que as entidades programaram para a próxima sexta-feira (10) foram noticiadas pelo Blog do Servidor, do Correio Braziliense. A matéria explica que a adesão do Sindicato se deu no intuito de lutar, ao lado das demais carreiras do funcionalismo público, contra o pacote de medidas anunciado pelo governo (MP 805/2017).

“A atuação conjunta com as demais carreiras faz-se imprescindível, posto que o ataque governamental dirige-se ao conjunto das mesmas e não aos PFNs especificamente. Ademais, será uma luta forte e intensa que exigirá a união de todos”, destacou a matéria, em referência à nota divulgada pelo SINPROFAZ.

Confira: blogs.correiobraziliense.com.br/servidor/sinprofaz-vai-aderir-ao-fonacate/


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também