7 de novembro de 2017

CORREIO BRAZILIENSE NOTICIA PARALISAÇÃO CONVOCADA PELO SINPROFAZ

A adesão do SINPROFAZ ao Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado, o Fonacate, e a mobilização conjunta que as entidades programaram para a próxima sexta-feira (10) foram noticiadas pelo Blog do Servidor, do Correio Braziliense. A matéria explica que a adesão do Sindicato se deu no intuito de lutar, ao lado das demais carreiras do funcionalismo público, contra o pacote de medidas anunciado pelo governo (MP 805/2017).

“A atuação conjunta com as demais carreiras faz-se imprescindível, posto que o ataque governamental dirige-se ao conjunto das mesmas e não aos PFNs especificamente. Ademais, será uma luta forte e intensa que exigirá a união de todos”, destacou a matéria, em referência à nota divulgada pelo SINPROFAZ.

Confira: blogs.correiobraziliense.com.br/servidor/sinprofaz-vai-aderir-ao-fonacate/

Iolanda Guindani, diretora do SINPROFAZ, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

José Carlos Loch, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Filipe Loureiro, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.