DELEGADOS SINDICAIS PARTICIPAM DE REUNIÃO COM DIRETORIA DO SINPROFAZ – SINPROFAZ

28 de março de 2017

DELEGADOS SINDICAIS PARTICIPAM DE REUNIÃO COM DIRETORIA DO SINPROFAZ

Diretores do SINPROFAZ e delegados sindicais se reuniram na sexta-feira (24). No encontro, realizado no dia anterior à Assembleia Geral Ordinária, em Brasília/DF, os delegados tiraram dúvidas sobre a atuação do Sindicato e o posicionamento da diretoria em relação a diversos temas pertinentes à Carreira.

Questões políticas de interesse dos associados foram debatidas ao longo da reunião. Diretores e delegados discutiram estratégias para atuação parlamentar do SINPROFAZ, com destaque para o posicionamento do Sindicato contra a proposta de reforma previdenciária.

Entre os assuntos discutidos, estiveram também a ampliação do teletrabalho, a consolidação de critérios objetivos para remoções internas e o suposto fechamento da Seccional de Osasco/SP. A cada debate, os diretores do SINPROFAZ esclareceram a forma como atuará o Sindicato, sempre no intuito de garantir os direitos dos filiados.