DEMANDAS DE DELEGADOS SINDICAIS PAUTAM REUNIÃO ENTRE SINDICATO E PGFN – SINPROFAZ

20 de novembro de 2019

DEMANDAS DE DELEGADOS SINDICAIS PAUTAM REUNIÃO ENTRE SINDICATO E PGFN

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Ernane Brito, esteve reunido ontem (19) com o procurador-geral da Fazenda Nacional, José Levi Mello do Amaral Júnior. A reunião contou também com as presenças dos substitutos do PGFN Ricardo Soriano, Ana Paula Bittencourt, Iêda Cagni, Cristiano Neunschwander e Phelippe Toledo e do chefe de gabinete, Vinícius Queiroz.

Ao longo do encontro, realizado na sede da PGFN, em Brasília/DF, os representantes do Sindicato e da Procuradoria-Geral debateram questões pertinentes à lotação dos procuradores da Fazenda Nacional nas diversas projeções da Instituição pelo país, assim como questões relativas à distribuição de trabalho e ao pertinente Índice de Demanda de Trabalho (IDT) por PFN.