DEPUTADOS FEDERAIS RECEBEM EXEMPLARES DO DIAGNÓSTICO DA CARREIRA – SINPROFAZ

9 de julho de 2019

DEPUTADOS FEDERAIS RECEBEM EXEMPLARES DO DIAGNÓSTICO DA CARREIRA

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Ernane Brito, esteve reunido na quarta-feira (3) com vários deputados federais. Os encontros ocorreram na Câmara dos Deputados, oportunidades em que os parlamentares tomaram conhecimento do Primeiro Diagnóstico da Carreira de Procurador da Fazenda Nacional, lançado pelo SINPROFAZ.

Entre os deputados da Casa que, em visita do presidente Ernane Brito, foram contemplados com exemplares do Diagnóstico, estiveram Amaro Neto (PRB/ES), Chiquinho Brazão (Avante/RJ), Áureo Ribeiro (Solidariedade/RJ), Luiz Lima (PSL/RJ), Felipe Rigoni (PSB/ES), Hugo Leal (PSD/RJ), Norma Ayub (DEM/ES), Sergio Vidigal (PDT/ES), Misael Varella (PSD/MG), Juninho do Pneu (DEM/RJ) e Luiz Antônio Correa (Sem Part./RJ).

Na oportunidade dos encontros, o presidente do SINPROFAZ falou sobre a importância dos dados coligidos na pesquisa, os quais revelaram, entre outros, o alto grau de instrução dos PFNs e o comprometimento deles com o interesse público. Os parlamentares, por sua vez, tomaram conhecimento das importantes atribuições dos procuradores da Fazenda Nacional para o Estado brasileiro e demonstraram apoio aos pleitos da Carreira.