DIAGNÓSTICO DA CARREIRA E XVIII ENCONTRO PAUTAM REUNIÃO DA DIRETORIA | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

11 de junho de 2018

DIAGNÓSTICO DA CARREIRA E XVIII ENCONTRO PAUTAM REUNIÃO DA DIRETORIA


A diretoria do SINPROFAZ esteve reunida na quinta-feira (7). O encontro ocorreu na sede do Sindicato, em Brasília/DF. Questões de interesse dos associados foram discutidas pelos diretores, que se posicionaram em relação a temas como as ações judiciais em curso e a defesa das prerrogativas conquistadas.

Na oportunidade da reunião, a diretoria falou sobre a repercussão alcançada pelo Primeiro Diagnóstico da Carreira de Procurador da Fazenda Nacional. A pesquisa, voltada para ativos, aposentados e licenciados, associados ou não ao SINPROFAZ, visa traçar um panorama da Carreira, identificando as percepções coletivas a respeito das Condições de Vida e de Trabalho, Carreira e Identidade Profissional, Desempenho das Procuradorias e Representatividade Sindical. Para contribuir com o Diagnóstico, basta acessar www.diagnosticodosinprofaz.org.br, fazer o cadastro e escolher uma senha individual.

Por fim, discutiram-se detalhes do XVIII Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional. O evento, promovido pelo Sindicato, ocorre de 22 a 25 de novembro, no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia.


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também