DIAGNÓSTICO DA CARREIRA E XVIII ENCONTRO PAUTAM REUNIÃO DA DIRETORIA | SINPROFAZ

11 de junho de 2018

DIAGNÓSTICO DA CARREIRA E XVIII ENCONTRO PAUTAM REUNIÃO DA DIRETORIA

A diretoria do SINPROFAZ esteve reunida na quinta-feira (7). O encontro ocorreu na sede do Sindicato, em Brasília/DF. Questões de interesse dos associados foram discutidas pelos diretores, que se posicionaram em relação a temas como as ações judiciais em curso e a defesa das prerrogativas conquistadas.

Na oportunidade da reunião, a diretoria falou sobre a repercussão alcançada pelo Primeiro Diagnóstico da Carreira de Procurador da Fazenda Nacional. A pesquisa, voltada para ativos, aposentados e licenciados, associados ou não ao SINPROFAZ, visa traçar um panorama da Carreira, identificando as percepções coletivas a respeito das Condições de Vida e de Trabalho, Carreira e Identidade Profissional, Desempenho das Procuradorias e Representatividade Sindical. Para contribuir com o Diagnóstico, basta acessar www.diagnosticodosinprofaz.org.br, fazer o cadastro e escolher uma senha individual.

Por fim, discutiram-se detalhes do XVIII Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional. O evento, promovido pelo Sindicato, ocorre de 22 a 25 de novembro, no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia.