DIREITOS DOS FILIADOS PAUTAM REUNIÃO ENTRE DIRIGENTES E ADVOGADOS DO SINPROFAZ | SINPROFAZ

9 de janeiro de 2018

DIREITOS DOS FILIADOS PAUTAM REUNIÃO ENTRE DIRIGENTES E ADVOGADOS DO SINPROFAZ

O SINPROFAZ, representado pelo diretor-jurídico Roberto Rodrigues e pelo presidente Achilles Frias, esteve reunido nesta terça-feira (9) com advogados do Sindicato.

Na ocasião, a diretoria do SINPROFAZ foi atualizada sobre a situação das ações em curso que dizem respeito aos direitos dos associados. Discutiram-se também estratégias para dar celeridade aos pleitos jurídicos do Sindicato.