19 de setembro de 2017

DIRETOR DA ANAUNI DEFENDE APARELHAMENTO DA PROCURADORIA DA FAZENDA NACIONAL

Membros da ANAUNI prestigiaram a cerimônia de posse da diretoria reeleita do SINPROFAZ. Segundo Caio Wolff, diretor da Associação, a parceria entre as entidades existe desde sempre e se renova especialmente em momentos de lutas comuns. As lutas, no entanto, não são corporativas, posto que a maior eficiência da Advocacia Pública Federal é interesse do cidadão.

“Como advogados da União, nós nos sentimos colegas em atuações do SINPROFAZ. Quando o Sindicato participa da CPI da Previdência e mostra à sociedade que o aparelhamento da Procuradoria da Fazenda Nacional para a cobrança da dívida ativa e o investimento na Advocacia de Estado permitiria um arrocho muito menor ao cidadão, ele demonstra que, assim como os advogados da União, os PFNs querem fazer bem o seu trabalho.”

Iolanda Guindani, diretora do SINPROFAZ, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

José Carlos Loch, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Filipe Loureiro, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.