DIRETOR DO SINPROFAZ É DESIGNADO MEMBRO DE COMISSÃO DO CONSELHO FEDERAL DA OAB – SINPROFAZ

15 de abril de 2019

DIRETOR DO SINPROFAZ É DESIGNADO MEMBRO DE COMISSÃO DO CONSELHO FEDERAL DA OAB

O diretor-jurídico do SINPROFAZ, Roberto Rodrigues, foi designado Membro da Comissão Nacional de Advocacia Pública do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB). A designação, feita pelo presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, foi regulamentada pela Portaria n. 460/2019, que pode ser acessada aqui.

A partir de profundos debates sobre temas de interesse dos advogados públicos, a Comissão Nacional de Advocacia Pública objetiva fixar, no âmbito da OAB, diretrizes que reverberem no maior respeito à Carreira, tanto do ponto de vista da atuação profissional, quanto da estrutura disponibilizada aos seus membros. Como mais novo integrante titular do comitê, Roberto Rodrigues assume a responsabilidade de contribuir com sugestões e deliberações que repercutam no amplo exercício profissional dos advogados públicos, em especial, dos procuradores da Fazenda Nacional.