Notícias

Confira as notícias

9 de novembro de 2017

DIRETORES SE REÚNEM COM ASSESSORIA PARLAMENTAR DO SINPROFAZ


O SINPROFAZ, representado pelos diretores Rodrigo Mellet e Carlos Alexandre Torres, reuniu-se na terça-feira (7) com a equipe de assessores parlamentares do Sindicato. O encontro foi convocado pelo SINPROFAZ em razão da assinatura, pelo presidente da República, da Medida Provisória 805/17, que adia para 2019 o reajuste salarial dos servidores públicos e altera a contribuição previdenciária das carreiras do funcionalismo.

Na sede do Sindicato, em Brasília/DF, diretores e assessores discutiram sobre a necessidade de atuação parlamentar em torno da emenda que o SINPROFAZ sugeriu à Medida. A emenda, de número 46, foi apresentada pelo deputado federal associado Tadeu Alencar (PSB/PE) na segunda-feira. Tal estratégia do Sindicato visa a manutenção dos direitos dos PFNs e dos membros das carreiras de Estado como um todo, de forma a impedir a culpabilização do servidor público pela crise da qual a Administração é a grande responsável.

02

Compartilhe


Voltar

Alguns Destaques

Iolanda Guindani, diretora do SINPROFAZ, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

José Carlos Loch, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Filipe Loureiro, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Veja também