DIRETORIA SE REÚNE DURANTE 18º ENCONTRO DO SINPROFAZ | SINPROFAZ

3 de dezembro de 2018

DIRETORIA SE REÚNE DURANTE 18º ENCONTRO DO SINPROFAZ

A Diretoria do SINPROFAZ se reuniu na sexta-feira (23), durante o 18º Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional. Na ocasião, os dirigentes fizeram um balanço do primeiro dia de Encontro e compartilharam feedbacks que receberam dos filiados participantes. Questões atinentes aos processos judiciais capitaneados pelo SINPROFAZ e deliberações políticas dos novos Executivo e Legislativo federal também foram pauta da reunião.

Os dirigentes debateram ainda a respeito do 19º Encontro do SINPROFAZ, a ser realizado de 28 de novembro a 1º de dezembro de 2019, no Costão do Santinho, em Florianópolis/SC. Foi reiterado que, para os 50 primeiros apartamentos adquiridos, o SINPROFAZ oferecerá um benefício: o upgrade para a Ala Internacional do resort. No Edital do 19º Encontro do SINPROFAZ, podem ser verificados os valores das diárias, as formas de pagamento e mais informações sobre o Costão do Santinho Turismo e Lazer, confira: bit.ly/2zmAc9W.