Notícias

Confira as notícias

1 de dezembro de 2017

DIRETORIA SE REÚNE DURANTE XVII ENCONTRO DO SINPROFAZ


A Diretoria do SINPROFAZ esteve reunida na sexta-feira (17). A reunião foi realizada durante o XVII Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional, promovido pelo SINPROFAZ. Questões de interesse dos associados foram discutidas pelos diretores, que deliberaram sobre estratégias relativas às ações judiciais em curso e à defesa das prerrogativas conquistadas.

A atuação do SINPROFAZ diante das medidas anunciadas pelo Governo Federal também foi motivo de discussão, tendo a Diretoria debatido propostas para enfrentamento da MP 805/17, contra a qual o SINPROFAZ já ajuizou ação objetivando a declaração de inconstitucionalidade. As orientações da Diretoria serão compartilhadas com o Fonacate para debate junto às demais Carreiras Típicas de Estado, ao lado das quais o SINPROFAZ vem atuando para preservar os direitos dos associados.

Compartilhe


Voltar

Alguns Destaques

Iolanda Guindani, diretora do SINPROFAZ, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

José Carlos Loch, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Filipe Loureiro, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Veja também