DIRIGENTES DO SINPROFAZ DISCUTEM QUESTÕES JURÍDICAS COM ADVOGADOS DO SINDICATO – SINPROFAZ

20 de julho de 2017

DIRIGENTES DO SINPROFAZ DISCUTEM QUESTÕES JURÍDICAS COM ADVOGADOS DO SINDICATO

As ações judiciais em curso foram tema de reunião realizada ontem (19) na sede do SINPROFAZ, em Brasília/DF. Participaram do encontro o diretor-jurídico do Sindicato, Roberto Rodrigues, o presidente Achilles Frias e os advogados do SINPROFAZ Hugo Plutarco e Nara Nishizawa.

Na oportunidade, os dirigentes do Sindicato fizeram questionamentos acerca dos direitos dos associados e sugeriram medidas capazes de acelerar a tramitação dos processos. A par de todas as questões jurídicas do SINPROFAZ, Hugo Plutarco e Nara Nishizawa avaliaram as recomendações e esclareceram as providências tomadas pela equipe de advogados para dar celeridade aos pleitos judiciais do Sindicato.