10 de agosto de 2017

DIRIGENTES DO SINPROFAZ SE REÚNEM COM ASSESSORIA PARLAMENTAR DO SINDICATO

Na quarta-feira (9), o SINPROFAZ, representado pelo diretor de Assuntos Parlamentares Rodrigo Mellet e pelo presidente Achilles Frias, reuniu-se com a equipe de assessoria parlamentar do Sindicato. O encontro ocorreu na sede do SINPROFAZ, em Brasília/DF.

Na oportunidade, os dirigentes do SINPROFAZ tomaram conhecimento da situação em que tramitam as pautas de interesse dos associados, entre elas, a proposta de reforma da Previdência Social. Visando a garantia dos direitos dos filiados, discutiram-se estratégias para atuação do Sindicato nos bastidores do Congresso Nacional.

Iolanda Guindani, diretora do SINPROFAZ, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

José Carlos Loch, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Filipe Loureiro, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.