DIRIGENTES DO SINPROFAZ SE REÚNEM COM O NOVO ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO | SINPROFAZ

20 de dezembro de 2018

DIRIGENTES DO SINPROFAZ SE REÚNEM COM O NOVO ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias e pelo diretor Roberto Rodrigues, participou hoje (20) de reunião com o novo advogado-geral da União, André Luiz de Almeida Mendonça. Também estiveram presentes Jorge Oliveira, subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil no próximo governo, e Renato de Lima França, consultor jurídico do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União indicado ao posto de vice-AGU.

O encontro contou ainda com a presença de dirigentes das demais entidades representativas da Advocacia Pública Federal, os quais, juntamente com o AGU, debateram assuntos de interesse das carreiras, relativos, especialmente, às prerrogativas dos Membros da Instituição. André Mendonça manifestou o desejo por bons canais de interlocução com as entidades, de modo a fazer um trabalho conjunto em prol do Estado brasileiro e mantê-las informadas acerca da atuação em defesa da AGU e das carreiras que a compõem.