DIRIGENTES DO SINPROFAZ SE REÚNEM COM SECRETÁRIO DE GOVERNO FILIADO – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

8 de julho de 2019

DIRIGENTES DO SINPROFAZ SE REÚNEM COM SECRETÁRIO DE GOVERNO FILIADO


O SINPROFAZ, representado pelo presidente Ernane Brito e pelo diretor Achilles Frias, esteve reunido na quarta-feira (3) com Sérgio Augusto de Queiroz, procurador da Fazenda Nacional filiado e titular da Secretaria Nacional de Proteção Global do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. O encontro ocorreu em Brasília/DF, na sede da Secretaria.

A reunião foi pautada, inicialmente, por temas pertinentes à Carreira. Debateram-se conquistas alcançadas, nos últimos anos, no âmbito da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional e da Advocacia-Geral da União e os avanços necessários às duas Instituições. Sérgio Queiroz ainda parabenizou Ernane Brito e Achilles Frias pelo novo mandato à frente do SINPROFAZ.

Foram discutidos também os termos da parceria entre Sindicato e Secretaria: um projeto de educação fiscal e direitos humanos que, a partir da sensibilização da sociedade, especialmente de crianças e jovens, conscientizará sobre a estreita, necessária e positiva relação entre a tributação e o exercício dos direitos sociais e econômicos no Brasil.



VOLTAR