DIRIGENTES E ADVOGADO DO SINPROFAZ DEBATEM ESTRATÉGIAS DE ATUAÇÃO – SINPROFAZ

9 de julho de 2020

DIRIGENTES E ADVOGADO DO SINPROFAZ DEBATEM ESTRATÉGIAS DE ATUAÇÃO

O SINPROFAZ, representado pelo diretor-jurídico Giuliano Menezes, pelo vice-presidente Roberto Rodrigues e pelo diretor Achilles Frias, esteve reunido na quarta-feira (8) com Hugo Plutarco, sócio do escritório que patrocina a maior parte das ações judiciais do Sindicato. O encontro ocorreu em Brasília/DF, na sede do escritório.

Questões jurídicas de interesse da Carreira como um todo foram discutidas na oportunidade. Os representantes sindicais pleitearam a adoção de providências que viabilizem a celeridade da vitória nos processos judiciais que resguardam direitos dos filiados. Houve debate a respeito de estratégias de atuação, de modo a conferir ainda melhores resultados às ações do SINPROFAZ.

A Diretoria do SINPROFAZ reitera que, no caso de dúvidas acerca dos processos, os filiados devem entrar em contato por meio do canal falecomjuridico@sinprofaz.org.br. Os questionamentos recebidos são remetidos ao escritório responsável e as respostas são posteriormente encaminhadas ao filiado, possibilitando esclarecimentos sobre questões particulares.