DIRIGENTES E ADVOGADOS DO SINPROFAZ DISCUTEM MP 805 EM REUNIÃO NO SINDICATO | SINPROFAZ

9 de novembro de 2017

DIRIGENTES E ADVOGADOS DO SINPROFAZ DISCUTEM MP 805 EM REUNIÃO NO SINDICATO

O SINPROFAZ, representado pelo diretor-jurídico Roberto Rodrigues e pelo presidente Achilles Frias, esteve reunido na quarta-feira (8) com o advogado do Sindicato, Hugo Plutarco. O encontro ocorreu na sede do Sindicato, em Brasília/DF.

Ao longo da reunião, convocada pelo SINPROFAZ, discutiram-se estratégias para propositura de ações judiciais em face da Medida Provisória 805/17. A MP, assinada na última semana, elevou a alíquota da contribuição previdenciária do servidor público e postergou o reajuste previsto para o mês de janeiro.