6 de fevereiro de 2018

DIVULGADOS OS CANDIDATOS PARA CONSELHO FISCAL E JUNTA DE JULGAMENTO

A Junta de Julgamento do SINPROFAZ faz saber que se inscreveram para participar das eleições para a Junta de Julgamento e para o Conselho Fiscal os filiados abaixo listados:

CANDIDATOS – JUNTA DE JULGAMENTO

1. TITULAR – José Edmundo Barros de Lacerda
SUPLENTE – João Paulo Cordeiro Cavalcanti

2. TITULAR – José Valter Toledo Filho
SUPLENTE – Paulo André Pires Simões

3. TITULAR – Marco Antonio Cardoso Silva
SUPLENTE – Ricardo de Lima Souza Queiroz

CANDIDATOS – CONSELHO FISCAL

1. TITULAR – Walter Maria Moreira Junior
SUPLENTE – Valter Ventura Vasconcelos Neto

2. TITULAR – Renata Valle de Vasconcellos
SUPLENTE – José Vilaço da Silva

3. TITULAR – Manolo Aurélio Bedin Keller
SUPLENTE – Mário Otávio Vaz

4. TITULAR – Osvaldo Antonio de Lima
SUPLENTE – Ivo Cordeiro Pinho Timbó

Conforme edital e estatutos do SINPROFAZ, as eleições realizar-se-ão durante a Assembleia Geral Ordinária marcada para 24/03/2018, com período de mandato de 01/07/2018 a 30/06/2020.

JUNTA DE JULGAMENTO DO SINPROFAZ

Osvaldo Antonio de Lima