7 de fevereiro de 2018

EM AUDIÊNCIA NO SENADO, SINPROFAZ DENUNCIA FALÁCIAS DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Após beneficiar grandes empresários com o perdão de suas dívidas e renunciar a bilhões de reais, o Governo Federal cede à pressão das agências internacionais de risco e usa a reforma da Previdência como moeda de troca para que a nota do país não seja rebaixada.

A denúncia foi feita ontem (6), no Senado Federal, pelo procurador da Fazenda Nacional e presidente do SINPROFAZ, Achilles Frias. Assista: goo.gl/hwJGyp

Iolanda Guindani, diretora do SINPROFAZ, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

José Carlos Loch, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Filipe Loureiro, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.