EM ENTREVISTA, DIRETORA DO SINPROFAZ DESTACA VITÓRIAS ALCANÇADAS PELOS PFNS – SINPROFAZ

16 de janeiro de 2017

EM ENTREVISTA, DIRETORA DO SINPROFAZ DESTACA VITÓRIAS ALCANÇADAS PELOS PFNS

A diretora do SINPROFAZ Iolanda Guindani, em entrevista durante o XVI Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional, ressaltou a satisfação de estar à frente do SINPROFAZ em momento de tantas conquistas para a Carreira. Segundo ela, 2016 deve ser lembrado como um ano de lutas e vitórias.

“Nossas conquistas foram resultado de uma grande luta, que demandou muito trabalho e esforço conjunto do Sindicato, da Carreira e de toda a Advocacia Pública Federal. Estou muito feliz enquanto procuradora e diretora do SINPROFAZ por estar vivendo esse momento de conquistas tão significativas para o nosso Sindicato.”

Confira a íntegra do depoimento: goo.gl/nV9xVF