EM REUNIÃO COM ADVOGADO, DIRETORIA DEBATE PLEITOS JURÍDICOS DOS FILIADOS – SINPROFAZ

12 de julho de 2019

EM REUNIÃO COM ADVOGADO, DIRETORIA DEBATE PLEITOS JURÍDICOS DOS FILIADOS

O SINPROFAZ, representado pelo diretor-jurídico Giuliano Menezes, pelo presidente Ernane Brito e pelos diretores Achilles Frias e Roberto Rodrigues, esteve reunido na quinta-feira (11) com o advogado Hugo Plutarco, sócio do escritório que patrocina a maioria das ações judiciais do Sindicato. O encontro ocorreu na sede do SINPROFAZ, em Brasília/DF.

Na ocasião, a Diretoria foi atualizada sobre a situação das ações que dizem respeito aos direitos dos filiados. Os dirigentes do Sindicato expuseram suas visões acerca dos pleitos jurídicos sob responsabilidade do escritório e discutiram estratégias para acelerar a tramitação dos processos judiciais.