EM REUNIÃO, FORVM DEBATE FORTALECIMENTO DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL | SINPROFAZ

25 de janeiro de 2019

EM REUNIÃO, FORVM DEBATE FORTALECIMENTO DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL

As entidades que compõem o Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal se reuniram hoje (25) em Brasília/DF. O encontro foi pautado pelos desdobramentos da reunião da última quarta-feira, com o advogado-geral da União, André Luiz de Almeida Mendonça.

Visando a atuação conjunta em torno de questões de unânime interesse, as entidades debateram medidas estratégicas para fortalecimento da Advocacia Pública Federal e pleitos comuns às Carreiras, em particular, a defesa das prerrogativas dos Membros da AGU.