Notícias

Confira as notícias

11 de abril de 2018

EM REUNIÃO, MOVIMENTO NACIONAL PELA ADVOCACIA PÚBLICA DEBATE GESTÃO DA DÍVIDA


As entidades que compõem o Movimento Nacional pela Advocacia Pública se reuniram na terça-feira (10). O Conselho Federal da OAB, em Brasília/DF, sediou o encontro, que contou com representantes do SINPROFAZ, ANAJUR, ANAPE, ANAFE, ANAUNI, ANPM e ANPPREV, entidades de âmbito federal, estadual e municipal.

Na oportunidade, debateram-se pautas pertinentes à Advocacia Pública como um todo, com especial destaque às novas metodologias para cobrança eficiente e célere da Dívida Ativa, as quais contribuem, inclusive, para a desjudicialização das demandas.

Discutiram-se também medidas para fortalecimento do Movimento Nacional pela Advocacia Pública e estratégias de atuação conjunta em prol dos temas de interesse comum.


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também