EM REUNIÃO NA AGU, SINPROFAZ E ANAUNI REIVINDICAM DEMANDAS DAS CARREIRAS | SINPROFAZ

20 de setembro de 2017

EM REUNIÃO NA AGU, SINPROFAZ E ANAUNI REIVINDICAM DEMANDAS DAS CARREIRAS

O SINPROFAZ e a ANAUNI, representados pelos seus dirigentes Achilles Frias e Caio Wolff, estiveram reunidos ontem (19) com Fabíola de Souza Araújo, adjunta da Advogada-Geral da União. A reunião ocorreu na sede da AGU, em Brasília/DF.

Na oportunidade, SINPROFAZ e ANAUNI reforçaram o pedido por novas nomeações no âmbito das carreiras de procurador da Fazenda Nacional e de advogado da União, de modo que haja esgotamento da lista de aprovados no último certame para PFN.

As demandas das entidades foram recebidas por Fabíola Araújo, que reiterou o comprometimento da cúpula da AGU com os atuais e futuros membros da Instituição, assim como com a imprescindível estruturação das carreiras em questão.