EM REUNIÃO NA AGU, SINPROFAZ E ANAUNI REIVINDICAM DEMANDAS DAS CARREIRAS | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

20 de setembro de 2017

EM REUNIÃO NA AGU, SINPROFAZ E ANAUNI REIVINDICAM DEMANDAS DAS CARREIRAS


O SINPROFAZ e a ANAUNI, representados pelos seus dirigentes Achilles Frias e Caio Wolff, estiveram reunidos ontem (19) com Fabíola de Souza Araújo, adjunta da Advogada-Geral da União. A reunião ocorreu na sede da AGU, em Brasília/DF.

Na oportunidade, SINPROFAZ e ANAUNI reforçaram o pedido por novas nomeações no âmbito das carreiras de procurador da Fazenda Nacional e de advogado da União, de modo que haja esgotamento da lista de aprovados no último certame para PFN.

As demandas das entidades foram recebidas por Fabíola Araújo, que reiterou o comprometimento da cúpula da AGU com os atuais e futuros membros da Instituição, assim como com a imprescindível estruturação das carreiras em questão.


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também