15 de setembro de 2017

EM REUNIÃO NESSA QUARTA-FEIRA, SINPROFAZ DISCUTE QUESTÕES JURÍDICAS

O SINPROFAZ, representado pelo diretor-jurídico Roberto Rodrigues, pelo presidente Achilles Frias e pelo diretor Sérgio Carneiro, reuniu-se nessa quarta-feira (13) com os advogados do Sindicato, Hugo Plutarco e Nara Nishizawa. Em pauta na reunião, os pleitos jurídicos de interesse dos associados e as estratégias a serem adotadas.

Na ocasião, os advogados atualizaram a diretoria do SINPROFAZ sobre a situação das ações em curso e esclareceram as medidas empregadas para dar celeridade aos processos. Os dirigentes do Sindicato fizeram questionamentos e deram sugestões, no que foram ouvidos pelos advogados.

Iolanda Guindani, diretora do SINPROFAZ, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

José Carlos Loch, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Filipe Loureiro, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.