EM REUNIÃO NESSA QUARTA-FEIRA, SINPROFAZ DISCUTE QUESTÕES JURÍDICAS | SINPROFAZ

15 de setembro de 2017

EM REUNIÃO NESSA QUARTA-FEIRA, SINPROFAZ DISCUTE QUESTÕES JURÍDICAS

O SINPROFAZ, representado pelo diretor-jurídico Roberto Rodrigues, pelo presidente Achilles Frias e pelo diretor Sérgio Carneiro, reuniu-se nessa quarta-feira (13) com os advogados do Sindicato, Hugo Plutarco e Nara Nishizawa. Em pauta na reunião, os pleitos jurídicos de interesse dos associados e as estratégias a serem adotadas.

Na ocasião, os advogados atualizaram a diretoria do SINPROFAZ sobre a situação das ações em curso e esclareceram as medidas empregadas para dar celeridade aos processos. Os dirigentes do Sindicato fizeram questionamentos e deram sugestões, no que foram ouvidos pelos advogados.