ENQUETE SOBRE ENTREGA DE CARGOS COMEÇA HOJE, ÀS 13H. PARTICIPE! | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

3 de dezembro de 2018

ENQUETE SOBRE ENTREGA DE CARGOS COMEÇA HOJE, ÀS 13H. PARTICIPE!


A partir das 13h desta segunda-feira (3), a Carreira poderá opinar a respeito da entrega de cargos e do compromisso de não assumir chefias no âmbito da PGFN. A consulta é motivada pela possibilidade de nomeação, pelo Governo eleito, de um indivíduo alheio à Instituição para o posto máximo de Procurador-Geral da Fazenda Nacional.

Para votar na enquete, acesse: www.votapfn.com.br

Se obtido o respaldo dos PFNs, os chefes solicitarão sua exoneração imediata e nenhum Procurador da Fazenda Nacional assumirá cargo ou função de chefia em qualquer nível da PGFN, deixando a Instituição completamente acéfala e inviabilizando, assim, o trabalho do Procurador-Geral da Fazenda Nacional. Tal providência visa a defesa da técnica no serviço público e o respeito à própria Instituição, que vem realizando trabalho de extrema eficiência e excelência na Administração Pública. A medida só terá fim quando nomeado para o cargo um membro da Carreira.

Todos os Procuradores da Fazenda Nacional, filiados ou não, poderão participar da consulta. Aqueles que não são filiados e que encontrarem dificuldades para acessar o site da enquete precisarão contatar a Secretaria do SINPROFAZ (secretaria@sinprofaz.org.br ou 61 3964-1215/ 1218) e fornecer nome e CPF para prévio cadastramento no sistema de votação.


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também