ENTIDADES DO FÓRUM NACIONAL DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL SE REÚNEM EM BRASÍLIA – SINPROFAZ

20 de junho de 2018

ENTIDADES DO FÓRUM NACIONAL DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL SE REÚNEM EM BRASÍLIA

O SINPROFAZ participou hoje (20) de reunião com dirigentes das entidades que integram o Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal, também presidido por Achilles Frias. Juntamente com o Sindicato, são membros do Fórum a ANAUNI, a ANAJUR e a ANPPREV. Na oportunidade do encontro, foi dada continuidade à revisão do regimento interno e definidos os cargos administrativos a serem ocupados por cada entidade.

Ao longo da discussão, reiterou-se a necessidade de alinhamento entre os membros do Fórum no que concerne aos temas de relevância para as carreiras representadas. Sabendo que o fortalecimento da Advocacia Pública Federal passa, necessariamente, pelo fortalecimento do próprio Fórum, discutiram-se estratégias para atuação conjunta e medidas a serem tomadas a curto e a longo prazo para defesa das prerrogativas.