ENTIDADES PARTICIPAM DE REUNIÃO DA COMISSÃO DE ADVOCACIA PÚBLICA DO CFOAB – SINPROFAZ

17 de setembro de 2021

ENTIDADES PARTICIPAM DE REUNIÃO DA COMISSÃO DE ADVOCACIA PÚBLICA DO CFOAB

O SINPROFAZ, representado pelo diretor Roberto Rodrigues, participou na segunda-feira (13) de encontro virtual da Comissão Nacional de Advocacia Pública do Conselho Federal da OAB. O diretor do Sindicato é membro titular da Comissão, cuja reunião contou com as presenças de dirigentes das associações representativas da Advocacia Pública nas esferas Federal, Estadual e Municipal.

Na oportunidade, os presentes avaliaram os avanços que, em decorrência da firme atuação conjunta da OAB e das entidades, foram alcançados no âmbito da proposta de reforma administrativa. Visando à superação dos desafios ainda constantes do texto substitutivo apresentado pelo relator, membros da Comissão e demais convidados discutiram estratégias de ação a serem colocadas em prática no decorrer da tramitação da matéria. Concluído o debate sobre o tema, deu-se início à análise da pauta ordinária de processos da Comissão.