11 de janeiro de 2018

EX-PRESIDENTE ENALTECE ATUAÇÃO DO SINPROFAZ NA DEFESA DE PAUTAS DE RELEVÂNCIA SOCIAL

Em entrevista durante o XVII Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional, o ex-presidente do SINPROFAZ Ricardo Lodi Ribeiro destacou a importância do debate sobre a questão da desigualdade tributária no país. O diretor da Faculdade de Direito da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) ainda congratulou o Sindicato pela atuação contra a sonegação fiscal e a corrupção.

“A linguagem fácil do Sonegômetro permite que o povo compreenda a importância desses números para a arrecadação tributária do país. O Sindicato também tem estado na linha de frente da discussão sobre a injusta carga tributária brasileira. O SINPROFAZ é uma instituição que pode levar a bandeira da igualdade tributária a uma dimensão superior, o que já está sendo trilhado”, afirmou Ricardo Lodi.

Assista à íntegra da entrevista: goo.gl/rj4vH1

Iolanda Guindani, diretora do SINPROFAZ, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

José Carlos Loch, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Filipe Loureiro, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.