FILIADO, PUBLIQUE SEU TRABALHO NA REVISTA DOS PROCURADORES DA FAZENDA NACIONAL – SINPROFAZ

12 de abril de 2019

FILIADO, PUBLIQUE SEU TRABALHO NA REVISTA DOS PROCURADORES DA FAZENDA NACIONAL

O SINPROFAZ recebe até 31 de maio as monografias e os artigos científicos dos filiados para publicação na Revista dos Procuradores da Fazenda Nacional. Os trabalhos deverão se ater a temas do Direito público e privado, com pertinência às atividades da Advocacia Pública Federal. Os artigos e monografias serão previamente submetidos ao Conselho Editorial da Revista, a qual será veiculada exclusivamente em meio eletrônico.

Participe! Envie seu trabalho para o e-mail secretaria@sinprofaz.org.br com texto indicando adesão às regras do Edital da Revista dos Procuradores da Fazenda Nacional e requisição para que o artigo ou monografia seja analisado pelo Conselho Editorial. Conheça os critérios para publicação: bit.ly/EditalRevista