FILIADOS TIRAM DÚVIDAS JURÍDICAS EM REUNIÃO NO 18º ENCONTRO DO SINPROFAZ | SINPROFAZ

8 de janeiro de 2019

FILIADOS TIRAM DÚVIDAS JURÍDICAS EM REUNIÃO NO 18º ENCONTRO DO SINPROFAZ

No último dia de programação do 18º Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional, os associados do SINPROFAZ puderam tirar dúvidas sobre ações judiciais de seu interesse.

À frente da reunião, esteve o diretor-jurídico do SINPROFAZ, Roberto Rodrigues, que, juntamente com os advogados do Sindicato, Hugo Plutarco e Nara Nishizawa, respondeu a todos os questionamentos, esclarecendo questões a respeito dos direitos dos filiados e discutindo estratégias adotadas pelo SINPROFAZ para dar celeridade aos pleitos jurídicos.

Os PFNs que não puderam comparecer à reunião ou que carecem de mais informações sobre processos de interesse podem solicitar esclarecimentos por meio do e-mail falecomjuridico@sinprofaz.org.br.