FONACATE LANÇA NOVA CAMPANHA CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA | SINPROFAZ

5 de dezembro de 2017

FONACATE LANÇA NOVA CAMPANHA CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Será que são os servidores públicos os privilegiados? Em resposta à propaganda governamental que faz uso político dos servidores como mote para a aprovação da reforma da Previdência, o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado – Fonacate lança nova campanha para se contrapor à publicidade mentirosa do governo federal. O vídeo começa a ser transmitido hoje, 5 de dezembro, na Globo News.

Assista ao vídeo aqui: goo.gl/3ZEuDm