Notícias

Confira as notícias

12 de abril de 2018

FÓRUM NACIONAL DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL RETOMA ATIVIDADES EM BRASÍLIA


O SINPROFAZ participou ontem (11) de reunião com dirigentes das entidades que integram o Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal, também presidido por Achilles Frias. Juntamente com o Sindicato, são membros do Fórum a ANAUNI, a ANAJUR e a ANPPREV.

Ao dar início à reunião, o presidente do SINPROFAZ destacou a importância do alinhamento entre as entidades do Fórum, cujo potencial político cresce à medida que se intensifica a luta conjunta em prol das demandas comuns. Enfatizou ainda a necessidade do fortalecimento da Advocacia Pública Federal, especialmente em momentos como este, de transição política.

Ao longo do encontro, os representantes das entidades iniciaram a revisão do regimento interno do Fórum e definiram a composição da diretoria e os cargos administrativos a serem ocupados por cada entidade. Discutiram-se também as medidas a serem tomadas a curto e a longo prazo para defesa das prerrogativas.

Compartilhe


Voltar

Alguns Destaques

Iolanda Guindani, diretora do SINPROFAZ, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

José Carlos Loch, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Filipe Loureiro, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Veja também