FORVM DIVULGA ELEITOS PARA LISTA TRÍPLICE DO NOVO ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO | SINPROFAZ

8 de novembro de 2018

FORVM DIVULGA ELEITOS PARA LISTA TRÍPLICE DO NOVO ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO

O Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal, composto por SINPROFAZ, ANAUNI, ANAJUR e ANPPREV, divulgou o resultado das eleições para a Lista Tríplice do novo Advogado-Geral da União. A Lista contém o nome preferido por cada uma das três carreiras representadas pelo FÓRVM, sendo elas as de procurador da Fazenda Nacional, advogado da União e procurador federal. Confira os eleitos:

Fabrício Da Soller – Procurador da Fazenda Nacional
Izabel Vinchon – Advogada da União
Sérgio Bueno – Procurador Federal

A Lista Tríplice será entregue ao presidente da República eleito, Jair Bolsonaro. Aos filiados do SINPROFAZ, agradecemos a participação nas eleições!