FORVM DIVULGA ELEITOS PARA LISTA TRÍPLICE DO NOVO ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO | SINPROFAZ

Notícias

Confira as notícias

8 de novembro de 2018

FORVM DIVULGA ELEITOS PARA LISTA TRÍPLICE DO NOVO ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO


O Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal, composto por SINPROFAZ, ANAUNI, ANAJUR e ANPPREV, divulgou o resultado das eleições para a Lista Tríplice do novo Advogado-Geral da União. A Lista contém o nome preferido por cada uma das três carreiras representadas pelo FÓRVM, sendo elas as de procurador da Fazenda Nacional, advogado da União e procurador federal. Confira os eleitos:

Fabrício Da Soller – Procurador da Fazenda Nacional
Izabel Vinchon – Advogada da União
Sérgio Bueno – Procurador Federal

A Lista Tríplice será entregue ao presidente da República eleito, Jair Bolsonaro. Aos filiados do SINPROFAZ, agradecemos a participação nas eleições!


Voltar

Alguns Destaques

Procurador da Fazenda Nacional e Deputado Federal Tadeu Alencar (PSB/PE), fala sobre o Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em sessão solene em 3 de março, na Câmara dos Deputados. O evento, também marcou o relançamento da PEC 82. Brasília, 3 de março de 2016

Juscelino Ferreira, vice-presidente do SINPROFAZ, fala após sessão solene pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia Internacional da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março, no plenário Ulysses Guimarães, Câmara dos Deputados.

Iolanda Guindani, Diretora Secretária do SINPROFAZ, fala após solenidade pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, Dia da Mulher e relançamento da PEC 82. Brasília, 8 de março de 2016

Veja também