FORVM REÚNE-SE NO SINPROFAZ – SINPROFAZ

17 de janeiro de 2023

FORVM REÚNE-SE NO SINPROFAZ

O presidente do SINPROFAZ e do FORVM, Achilles Frias, o presidente e o diretor da ANAUNI, Clóvis dos Santos e Tobias Morato, e o presidente da ANAJUR, Jarbas dos Reis, estiveram reunidos na sede do Sindicato, em Brasília/DF. O encontro possibilitou o debate de assuntos relativos ao Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal, que integra advogadas e advogados públicos Membros da AGU.

Na qualidade de presidente do FORVM, Achilles Frias coordenou a definição das prioridades da entidade para 2023. A atuação conjunta em defesa das prerrogativas de filiadas e filiados seguirá norteando o Fórum, que intensificará o trabalho em torno dos pleitos comuns. O encontro também foi oportunidade para apresentação de Jarbas dos Reis, novo presidente da ANAJUR, a quem o FORVM deseja uma ótima gestão.