14 de maio de 2018

IMPLEMENTAÇÃO DO SAJ É TEMA DE ENTREVISTA COM DELEGADA SINDICAL

O reconhecimento da não obrigatoriedade de alimentação do Sistema de Acompanhamento Judicial por parte dos PFNs foi item aprovado na última Assembleia Geral do Sindicato. Em entrevista à TV SINPROFAZ, a delegada sindical no Alagoas, Carla Guerra, falou sobre o SAJ, oportunidade em que destacou a urgente estruturação da carreira de apoio.

“Em Alagoas, e na 5ª Região como um todo, não temos sentido tanto o problema, pois nossos sistemas já estão integrados ao SAJ. Sabemos que, no restante do país, os Colegas vêm enfrentando muitas dificuldades. Daí a importância do Sindicato para buscar melhorias, buscar a carreira de apoio e buscar, junto à Geral, que se defina um momento certo para obrigatoriedade do SAJ. Não adianta torná-lo obrigatório agora se não temos estrutura para implementá-lo.”

Confira o depoimento completo: youtube.com/watch?v=25pECjrbJ50