Notícias

Confira as notícias

27 de abril de 2018

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O XVIII ENCONTRO DO SINPROFAZ. GARANTA SUA VAGA!


O XVIII Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional já tem data marcada: de 22 a 25 de novembro, a Carreira estará reunida no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, para comemorar conquistas, debater assuntos de interesse e confraternizar. Além da participação de Colegas vindos de todas as regiões do país, o XVIII Encontro contará com a presença de autoridades e especialistas que contribuirão com as discussões promovidas ao longo do evento.

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa está localizado na reserva natural de Imbassaí, de frente para o mar da Costa dos Coqueiros. O complexo hoteleiro de extensas praias virgens, dunas e zonas protegidas fica a 45 minutos do aeroporto de Salvador/BA e contrasta suas modernas instalações com o belo ambiente natural das florestas e rios que formam a costa chamada de Linha Verde. Saiba mais sobre o Grand Palladium Imbassaí.

Não perca o XVIII Encontro do SINPROFAZ! Faça já sua inscrição com a agência Ambiental Turismo pelo telefone (11) 3818-4600. A empresa é responsável pelas reservas e pelo parcelamento dos pacotes e oferece também a possibilidade de contratação do traslado de ida e volta do resort até o aeroporto. No edital, podem ser consultados os valores das diárias e as formas de pagamento, assim como os critérios para a concessão dos 200 subsídios. Confira aqui o edital do XVIII Encontro do SINPROFAZ.

Compartilhe


Voltar

Alguns Destaques

Iolanda Guindani, diretora do SINPROFAZ, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

José Carlos Loch, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Filipe Loureiro, Procurador da Fazenda Nacional, fala sobre a ação do Sonegômetro e Lavanderia Brasil em em Porto Alegre. O evento foi realizado pelo SINPROFAZ e AFOCEFE.
18/08/2016

Veja também